Ubuntu World E-Summit

Atualizado: 21 de mai. de 2021

Tenho um convite muito especial para si.


Vou estar presente enquanto embaixadora da "Ubuntu United Nations" no 2º E-Congresso Mundial de Líderes Ubuntu que se volta a realizar no dia 16 de maio para assinalar o Dia Internacional de Viver Juntos em Paz, das Nações Unidas.


Procura assim inspirar e comprometer os participantes nos grandes objetivos que a ONU indicou para este dia, através da promoção da paz, tolerância, inclusão, compreensão e solidariedade.


Neste evento vai ser lançada a "Ubuntu United Nations” que envolverá 193 delegações de jovens líderes de todos os países do mundo, num programa de capacitação e de mobilização global.


Eu fui convidada para ser uma das pessoas embaixadoras deste movimento e por isso partilharei numa breve intervenção o impacto desta filosofia e qual a importâmcia de ser Ubuntu todos os dias. Espero assim contribuir humildemente para este modo de ser na vida e apoiar outras pessoas a envolverem-se nesta filosofia de impacto social.





Conto consigo?


A conferência terá lugar online, através da plataforma ZOOM.

Haverá tradução simultânea em inglês, espanhol, francês e português.


A inscrição no evento é necessária se pretender participar.

Inscreva-se aqui.



 

Não teve oportunidade de assistir ao vivo à Ubuntu World Summit?

Tenho a solução aqui:




Imagine um mundo 🌍 onde a Paz pode ser celebrada todos os dias, a liderança é feita de serviço, a empatia é um exercício de reflexão e a colaboração une nações e pessoas. Este é o mundo Ubuntu, onde tod@s somos porque tod@s são. Foi uma enorme honra 🙏 poder partilhar enquanto embaixadora uma parte da minha visão e apelar à participação de jovens para a recém lançada Ubuntu United Nations.



Saudações Ubuntu,

Joana Feliciano




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo