Selo Qualis, o reconhecimento da gestão feita na área Social

Através da Associação Solo Adventures, alcancei/alcançámos a atribuição do Selo Qualis! A Solo Adventures foi reconhecida pela sua qualidade na área da gestão no Setor Social.



Ficamos muito honrados e gratos pela distinção que demonstra a capacidade que uma equipa 100% em regime de voluntariado tem e o que consegue conquistar trabalhando como uma comunidade composta de rigor e de profissionalismo.


Quando iniciei esta missão mantive um nível de organização e atenção ao detalhe que procurei nunca descuidar mesmo sendo algo que faço em regime de voluntariado. Felizmente as pessoas que se juntaram às equipas, em particular as de Coordenação, mantiveram e elevaram a qualidade que procuramos entregar tanto ao nosso voluntariado como aos nossos beneficiários.


Quem é a Solo Adventures?

Em 2018 fundei o então projeto de #empreendedorismosocial Solo Adventures que cresceu em equipa e iniciativas para se formalizar em 2019 enquanto Associação sem fins lucrativos. Desde o seu início foi a casa dos/as 👩‍🚀 𝐒𝐨𝐧𝐡𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬/𝐚𝐬 𝐏𝐫𝐚𝐭𝐢𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬👨‍🚀, pessoas que querem conhecer mais sobre si, quem as rodeia e como contribuir para a sua comunidade com um maior sentido de #propósito.



📜O que é o Selo Qualis - Construir Saber?

Conheça o regulamento e critérios de avaliação deste Selo aqui.


Quem é a entidade promotora?

Esta iniciativa é promovida pela Associação CLIP- Recursos e Desenvolvimento, que tem como missão capacitar e dinamizar iniciativas que fortaleçam o trabalho de indivíduos e entidades promotoras de desenvolvimento comunitário.


Quais as entidades presentes no júri?

Fundação Aga Khan

"A Fundação Aga Khan Portugal (AKF) é uma agência da Rede Aga Khan para o Desenvolvimento (AKDN) que reúne um conjunto de organizações lucrativas e não lucrativas, as quais trabalham para a melhoria das condições e da qualidade de vida das populações mais vulneráveis, sobretudo em África e na Ásia, independentemente da sua origem, género ou religião."


Grace

"O GRACE – Empresas Responsáveis é uma associação empresarial de utilidade pública, sem fins lucrativos, que atua nas áreas da Responsabilidade Social e Sustentabilidade. O GRACE integra as redes europeias EVPA e CSR Europe, líder em sustentabilidade e responsabilidade corporativa, apoiando setores da indústria e empresas a nível global, na transformação e busca de soluções práticas para o crescimento sustentável.

Tendo como missão a promoção e desenvolvimento de uma cultura empresarial sustentável, fomentamos a participação das empresas associadas no contexto em que se inserem."


Universidade Católica

"A Universidade Católica Portuguesa, fundada em 1967, é uma universidade de matriz humanista focada na produção de investigação transformadora e na formação de cidadãos e profissionais educados e competentes, capazes de antecipar e liderar as transformações do futuro. Mas uma grande universidade traduz os seus valores em impacto, afirmando a sua ambição sem descurar a responsabilidade social de trabalhar para o bem comum."


Critical Software

"Trabalhamos em alguns dos setores mais exigentes, fornecendo software e serviços de sistema para aplicações de segurança, missão e negócios críticos.

Em todo o mundo, fornecemos aos nossos clientes tecnologia em que eles podem confiar."


 

Gostava de fazer parte da equipa?

Conheça a equipa aqui e converse com a equipa de gestão de recursos humanos via recursos.humanos@soloadventures.pt



Saudações digitais,

Joana Feliciano


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo