top of page

Levamos a sério a mudança - Spirit Experiência na WACT enquanto formadora

No fim de semana de 15 e 16 de janeiro de 2022 tive a oportunidade e honra de ser novamente a formadora do programa Spirit Experiência da ONGD WACT - We Are Changing Together capacitando os próximos 12 agentes de mudança que vão ser integrados nas organizações parceiras em São Tomé e Príncipe!!



O que é o Spirit Experiência?


Um programa de voluntariado intercultural, em parceria com organizações locais, durante um período de três semanas. Rico em aprendizagens pessoais e sociais, é direcionado para quem tem espírito de mudança, quer sair da zona de conforto e participar na resolução de problemas identificados por organizações locais, deixando uma marca positiva. Nesta experiência vais adquirir ferramentas essenciais de voluntariado e aprendizagem intercultural e ainda viveres momentos incríveis de partilha e descoberta pessoal! Desafia-te a sair da zona de conforto!


Mais informações e inscrições aqui.


Atrás de um ecrã estivemos durante 2 dias, cerca de 16h, 12 formandos, 1 formadora, 1 coordenadora de terreno, 2 representantes da direção da WACT e 4 convidados inspiradores representando várias partes desta bola colorida onde vivemos: Brasil, São Tomé, Portugal - Aveiro, Lisboa, Guimarães, São Miguel (Açores), Alentejo,...!


Alguns dos comentários que recebi dos formandos:


"Gostei muito Joana! Espero que recebas também próximos grupos! Obrigado pelo entusiasmo: é contagiante" "Obrigada Joana, sem ti não tinha sido igual! 5 estrelas!" "Subscrevo tudo, melhor confinamento de fim-de-semana era impossível 😘" "Obrigado a todos. Vai ser uma experiência inolvidável." "Obrigado a todos!!! 2 dias bons e perceptivos com óptima interação (mesmo que remotamente). Até já! Xauê"

Mensagens que aquecem o coração!
















Saudações digitais,

Joana Feliciano



0 comentário
bottom of page