top of page

Junte-se à Global Goals Week!

Global Goals Week , em português Semana de Metas Globais, toma ação anualmente para uma maior consciencialização e responsabilidade pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas.


Em 2021 a semana de celebração é de 17 a 26 de setembro. Eu e a Solo Adventures vamos participar, e você? Venha daí com a Solo Adventures!

No âmbito da "Global Goals Week" vamos promover um evento de casa aberta online para em conjunto ajudarmos-lhe a fazer parte da mudança e do impacto positivo na sua comunidade e no mundo. Junte-se a nós! 📅dia 18/09

10h00 às 11h30

🎫 Registe a sua presença aqui.




O que é a Global Goals Week?




Existem 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável com 169 metas no total que “definem as prioridades e aspirações globais para 2030 e requerem uma ação à escala mundial de governos, empresas e sociedade civil para erradicar a pobreza e criar uma vida com dignidade e oportunidades para todos, dentro dos limites do planeta” (ODS,2021).

Os países das Nações Unidas fizeram uma promessa universal de não deixar ninguém para trás na conquista de um mundo pacífico e próspero até 2030.


A Semana de Metas Globais é um compromisso compartilhado entre parceiros da sociedade civil, negócios, academia e o sistema das Nações Unidas para acelerar a ação no os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), especialmente durante a Assembleia Geral da ONU (UN General Assembly High-level Week). É também uma oportunidade de falar em uníssono, partilhar ideias e soluções transformadoras na luta para se recuperar dos desafios globais.


Sabia que? A missão da Solo Adventures está em linha particularmente com os ODS 3 (Saúde de Qualidade) e 17 (Parcerias para a Implementação dos Objetivos).

Descubra mais sobre a nossa missão aqui.


Como se pode envolver?

  • No âmbito da "Global Goals Week" vamos promover um evento de casa aberta online dia 18/09 das 10h às 11h30 para em conjunto ajudar-lhe a fazer parte da mudança e do impacto positivo na sua comunidade e no mundo. Junte-se a nós. Registe a sua presença aqui.



  • Participe nos eventos aqui

  • Divulgue esta iniciativa - recursos aqui

  • Junte-se aqui à nossa equipa de voluntariado para fazer a mudança positiva acontecer


Saudações digitais,

Joana Feliciano




0 comentário
bottom of page